Open de Velocidade – Vettra Motorsport

Vettra na estreia do Open, versão 2019

A Vettra Motorsport e os pilotos Gabriela Correia, José Correia e Pedro Marques vão marcar presença na estreia do Open de Velocidade, 2019.

Seat Leon MK3, Nissan GT-R GT3 e Cupra TCR são, respectivamente, os automóveis que a equipa bracarense irá assistir e são o reflexo da principal competição de velocidade em Portugal: automóveis diversos, com construção desde 2000 e que, certamente, irão dar muito espectáculo em pista.

Luís Borges, desde que se começou a falar da realização de um Open, afirmou que a Vettra Motorsport teria interesse em participar porque “é um campeonato agregador, com vencedores e campeões por cada categoria e, dada o momento que a Velocidade vive, foi a fórmula encontrada para haver corridas com automóveis actuais”. E ainda sobre este tema, o homem forte da Vettra afirma que “o ideal era a estratégia para a Velocidade para 2020 e anos seguintes fosse apresentada até final de Agosto para que as equipas e pilotos se possam preparar, falar com parceiros e patrocinadores e criar-se um desporto e espectáculo cujo alcance seja maior que os amantes do desporto motorizado.”.

Fonte:
Eduarda Maria (Roadgalaxy Sport)