Campeonato de Portugal de Montanha

Novos desafios, o mesmo objectivo

Neste arranque de campeonato, Luís Borges afirma que “ a equipa tem novos desafios – a barchetta de José Correia – mas o objectivo continua a ser o mesmo: preparamos os carros para que os pilotos possam encarar com naturalidade os seus objectivos pessoais, para que possam lutar por eles, para que possam evoluir ao longo das subidas de treinos e de prova.”.

Sport-protótipos, Turismos e Classicos, são as três categorias onde a Vettra Motorsport vai apostar em 2019, no Campeonato de Portugal de Montanha.

Ao volante das máquinas estarão José Correia, Gabriela Correia, Pedro Marques e Augusto Vasconcelos.

O Campeão Nacional de Montanha, em GT, das duas temporadas transactas, trocou o Nissan GT-R GT3 pelo bem mais leve Osella PA 2000 Evo2. A montada é diferente mas a vontade e determinação com que José Correia encara cada corrida mantém-se.

Gabriela Correia e Pedro Marques regressam ao campeonato nos mesmos carros com que disputaram o campeonato de 2018. Ou seja, o Seat Leon MK3 e o Cupra TCR, respectivamente.

Augusto Vasconcelos, no bonito Ford Escort, irá continuar a transportar a memória do publico para o passado de glória do desporto motorizado.

 

FOTO: Go Agency
Fonte:  Roadgalaxy Sport