Rali dos Açores

Alexandre Ramos em mais uma edição do Azores Rallye!

São já uma presença mítica do Azores Rallye! Alexandre Ramos e Sandra Ramos irão estar à partida da 54ª edição do Azores Rallye, completando assim a sua 7ª participação no exigente rali, estando novamente à partida da prova em pisos de terra com o seu Peugeot 106 Gti.

Para a edição de 2019, a equipa mantém a mesma ambição com a qual se apresentaram na sua primeira participação em 2012, desfrutando das fantásticas especiais da Ilha de S. Miguel e conseguindo estar no pódio final da extensa e dura prova em pisos de terra.

Se nas últimas edições a equipa tem conseguido excelentes resultados, para este ano, a toada prevista será mais regular, pois a equipa quer terminar todas as etapas!

Como salienta o piloto de Sintra – “fiquei muito satisfeito por conseguir estar novamente à partida de um dos meus ralis favoritos e esta será já a nossa sétima participação, sexta com o Peugeot 106.
Este ano queremos mesmo terminar a prova e tentar concluir todas as secções. Nas últimas edições temos desfrutado do rali com um bom andamento, mas sendo um rali duro a mecânica acaba sempre por nos pregar algumas partidas, pelo que a melhor estratégia é tentar fazer um rali regular e poupar ao máximo o Peugeot, para no sábado subir ao pódio final, que é sem duvida a grande ambição”.

PRESS Alexandre Ramos