Baja TT do Pinhal – Troféu Polaris

Estreia do RS1 anima Troféu Polaris na Baja TT do Pinhal

Todos os Polaris terminaram a jornada inicial disputada em Góis

O Troféu Polaris RZRvai disputar na Baja TT do Pinhal a sua segunda jornada disputada a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2019. Esta competição organizada pela Escuderia Castelo Branco, que se realiza entre os dias 22 e 24 de março, vai levar até às pistas beirãs mais uma animada etapa desta competição monomarca que vai contar com a participação de perto de uma dezena de concorrentes.

Com David Gomes na liderança e apostado em conquistar nova vitória e prova beirã vai registar a estreia em provas do CNTT dos novos Polaris RZR RS1 que estará a cargo do veterano Carlos Esteves e do jovem estreante Tiago Guerreiro.

A Baja TT do Pinhal, sobejamente conhecida pela sua dureza, vai percorrer pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão. Um traçado ideal para mostrar a extrema fiabilidade dos Polaris RZR, que ficou bem demonstrada na jornada inaugural do CNTT onde todos os Polaris terminaram uma prova de Góis marcada por muitos abandonos.

A Baja TT do Pinhal terá iníciona sexta dia 22 de março com a realização do prólogo em Proença-a-Nova, que terá um percurso de 9,70 km. No sábado disputa-se o primeiro Setor Seletivo, com cerca de 235 km cronometrados e no final da tarde cumpre-se uma CityStage com aproximadamente 1 Km. O segundo Sector Seletivo realiza-se no domingo e conta com um total de 110 Km.

Fonte:
Pedro Barreiros (A2 Comunicação)