Rampa de Santa Marta 2019

5ª Rampa de Santa Marta lança “cartaz” 2019 homenageando o saudoso Piloto Paulo Ramalho

A Comissão Organizadora e a Direção de Prova da 5ª edição da Rampa de Santa Marta lançaram na passada sexta-feira o “cartaz” de 2019, por ocasião da “apresentação” pela APPAM do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019 – FPAK.

Estas duas entidades organizadoras, reconhecendo a paixão e dedicação que Paulo Ramalho deu às provas do Campeonato de Portugal de Montanha e, diga-se, muito em particular também à Rampa de Santa Marta, entenderam perpetuar a “imagem” da prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua e pelo Município de Santa Marta de Penaguião, ao simpático Piloto que entretanto nos deixou e, ao seu Osela Nº 3 no cartaz deste ano…

A Rampa de Santa Marta 2019 vai ter lugar nos dias 15 e 16 de junho no “belo” e “único” traçado entre as vinhas e as quintas do Douro, um outro atrativo a acrescentar à competição e emoção que caracterizam a nossa prova.

Na “apresentação” do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019, o Município de Santa Marta fez-se representar

Cartaz (click na imagem..)
Cartaz (click na imagem..)

pelo Sr. Vereador José Manuel Moreira e o Clube Automóvel da Régua foi representado pelo Sócio e Piloto Nuno Guimarães. Ambos manifestaram o Convite a todos, Pilotos, Equipas, Comunicação Social e Público para marcarem presença na 5ª RAMPA SANTA MARTA, uma das provas que tem apresentado um maior número de participantes ano, após ano. Marcaram ainda presença os Pilotos da região e Sócios do CAR, Domingos Fernandes e Nuno Pinto, assim como dos o representante dos Corpos Sociais e da Direção do Car, Francisco Lopes.

Fazendo do saber e do “bem receber” já uma tradição, a Organização está a preparar um conjunto de ações e iniciativas no sentido de melhorar a segurança da prova, assim como continuar a proporcionar à “caravana” da Montanha, momentos únicos de convívio como o habitual Jantar de sábado à noite na melhor das tradições da gastronomia local.

Os próximos cerca de três meses serão de intenso empenho quer da Autarquia, quer do CAR no sentido de procurar melhorar sempre, mais um ou outro pormenor no traçado, como dar continuidade à divulgação e ações de divulgação da 5ª Rampa de Santa Marta em Portugal e em Espanha.

Fonte:
AG para a 5ª RAMPA SANTA MARTA (Março de 2019)
Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST