Nacional de Enduro – Peso da Régua

André Martins brilhante em jornada dupla

O Nacional de Enduro rumou no passado fim-de-semana até ao Douro Vinhateiro, para a disputa da sua segunda jornada pontuável. Com dois dias de competição, a prova a cargo do Natureza Extreme contou com aproximadamente duas centenas de participantes.


Com parque-fechado junto ao Multiusos do Peso da Régua, esta jornada dupla contou com um traçado com 50 km´s e três especiais – a Cross Test no Clube de Caça e Pesca e as Extreme e Enduro Test na localidade de São Domingos.

Após um excelente regresso à competição na primeira jornada do ano, o jovem André Martins apresentou-se na Régua motivado para continuar na frente do campeonato. Com um andamento bastante forte – vitória em 13 das 18 especiais que compuseram os dois dias de competição, o piloto Racestars Racing garantiu assim as segunda e terceira vitórias na renhida classe Open.

“Este fim-de-semana as coisas não foram tão fáceis. A Régua é particularmente exigente, com traçados e especiais difíceis. No primeiro dia fui bastante regular, mas no domingo encontramos o terreno bastante deteriorado. Já na última volta acabei por sofrer uma queda e perder bastante tempo. No computo geral só posso estar satisfeito, foram mais duas vitórias e neste momento já estou com alguma vantagem na classificação geral. Quero aproveitar para agradecer a todos os meus patrocinadores, ao meu assistente, família e a todos aqueles que me acompanham nas corridas” concluiu André Martins.

O piloto aguedense regressa à competição já no próximo fim-de-semana, desta feita no motocross. A ronda de abertura do campeonato nacional irá decorrer no dia 10 de março na pista da Moçarria.

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST