Rali Serras de Fafe

Daniel Nunes entra a vencer no CPR 2 Rodas Motrizes!

Daniel Nunes e Rui Raimundo iniciaram a época de 2019 da mesma forma que terminaram a de 2018, a vencer! A dupla da Inside Motor, esteve imbatível no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes arrecadando uma destacada vitória com o seu Peugeot 208 R2, conseguindo ainda o 2º lugar na Peugeot Rally Cup Ibérica!

O piloto de Sintra partiu para o Rallye Serras de Fafe com vontade de imprimir um ritmo forte, consciente da forte concorrência e da intensa luta que teria ao longo de toda a prova, mas com duas competições para ‘gerir’ e obrigando-o a tomar decisões para não deitar tudo a perder! No primeiro dia, conseguiram mesmo o pleno chegando ao final da 1ª etapa na liderança de ambas as competições! No que diz respeito às duas rodas motrizes do Nacional, foram especial após especial dilatando a sua vantagem, dominando o rali de princípio a fim, arrecadando um notável triunfo, sendo ainda os melhores entre os RC4! Entre os 208 R2, a dupla foi tentando ainda aguentar os fortes ataques dos seus mais diretos adversários, mas acabaram por focar-se em assegurar a 2ª posição, salvaguardando assim um excelente resultado nas duas competições que iam inseridos!

Como referiu o piloto – “foi um rali quase perfeito! No nacional foi mesmo o pleno, pois apenas não vencemos uma das 14 especiais de classificação, mas lideramos de principio ao fim e obtendo uma merecida vitória, num excelente trabalho de toda a equipa Inside Motor confirmando que o título ficou bem entregue e vamos apostados em o revalidar! Na Peugeot Rally Cup Ibérica, o ritmo foi muito intenso desde o primeiro ao último troço, temos que dar os parabéns ao vencedor pelo mérito na prova, mas nós estamos também plenamente satisfeitos com o andamento que fomos evidenciando. Sentimos uma notável evolução em relação ao rali do ano anterior, o carro esteve perfeito mais uma vez, um grande obrigado à Inside Motor, sem dúvida um excelente trabalho!

Um obrigado a todos os patrocinadores que ajudaram a tornar isto possível, agora vamos lutar para garantir novos apoios para estar na luta pela vitória até ao fim já que este resultado é uma “escada” para o sucesso deste ano!”

PRESS Daniel Nunes
Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST