Troféu Can-Am Maverick

26º Raide Paraíso TT de Góis  Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019

Vítor Santos e João Monteiro vencem Troféu Can-Am Maverick

As duplas Vítor Santos/Gregório Pereira e João Monteiro/Manuel Pereira foram os vencedores da etapa inaugural do Troféu Can-AmMaverick de 2019 realizada a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terrenono Raid TT Paraíso de Góis. Os primeiros venceram a Classe Open enquanto o atual detentor do Troféu venceu a Classe Stock.
Numa prova dominada de forma absoluta pelos diversos Can-Am Maverick que disputaram a prova beirã as duplas João Dias/Emanuel Morais e Pedro Carvalho/André Guerreiro secundaram o vencedor da Classe Open terminando respetivamente a 15s e 45s.

Na Classe Stock João Monteiro venceu de forma mais folgada diante de José e Tiago Garcia que gastaram mais 14m13s. O derradeiro lugar no pódio foi ocupado por Luís Cunha que se estreou nos SSV depois de uma temporada nas duas rodas onde triunfou na Classe Veteranos.

Destaque nesta jornada inaugural do Troféu Can-Am Maverick para as equipas Pedro Grancha/Tomás Neves, Pedro Santinho Mendes e Nuno Fontes/José Sá Pires que, secundando o trio vencedor da classe Open, terminaram a corrida no Top 10 absoluto.

O Troféu Can-Am Maverick regressa a 23 e 24 de Março para disputar a Baja TT do Pinhal que terá o seu centro nevrálgico na Sertã.

 

Fonte:
A2 Comunicação (Pedro Barreiros)