AMI ONE Concept

Salão de Genebra 2019

A Citroën perpetua 100 anos de inovação e de audácia ao serviço da liberdade de movimentos, ao apresentar, no Salão de Genebra 2019, o AMI ONE CONCEPT, um objeto 100% elétrico e em rotura com o existente, que coloca o digital no centro de uma nova experiência de mobilidade urbana, mais livre e serena.

• Fiel à assinatura de Marca “Inspired By You”, o AMI ONE CONCEPT é a resposta às novas utilizações dos clientes e ao desafio da transição energética nas cidades.

• Este concept ilustra a visão by Citroën da liberdade em cidade, expressa pelo hashtag #LibertyElectriCityMobility:
 Liberdade de acesso: um objeto acessível sem necessidade de carta de condução, o AMI ONE CONCEPT faz-se acompanhar de um ecossistema digital global e inovador, ao serviço de uma experiência automóvel moderna, mais abordável e convivial. Este dispositivo repensa o percurso do cliente e propõe uma utilização à la carte, de 5 minutos até 5 anos, que vai do carsharing à compra, passando pelo aluguer. Integra uma app móvel que permite a gestão da relação com o objeto e dá acesso a um portal de serviços, simplificando cada trajeto.

 Liberdade de movimento: o acesso aos centros das cidades através de uma solução de mobilidade 100% elétrica, ultracompacta e ágil, que permite a duas pessoas deslocarem-se livremente, num objeto intuitivo e conectado.

 Liberdade para mostrar a sua modernidade: um design assertivo, ousado e colorido, uma conceção simétrica e astuciosa, para se tornar num objeto trendy e protetor, que permite tirar partido da cidade com estilo e conforto.

 

Fonte: 
Citroen Portugal
Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST