26º Raide Paraíso TT de Góis

Armindo Neves vence entre os veteranos na estreia da SWM

Armindo Neves cumpriu com sucesso o 26º Raid Paraíso TT de Góis, ao conquistar a vitória entre os veteranos. O piloto alentejano que vai competir esta época aos comandos de uma SWM RS 300R com o apoio do construtor italiano e do distribuidor oficial para Portugal, alcança deste modo, nesta que foi a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno 2019, o objetivo desportivo a que se propôs.

No final da prova que marca a estreia da SWM em competição, o piloto de 48 anos, que conta com um vasto currículo no desporto motorizado, mostrou-se satisfeito com o primeiro triunfo do ano na sua categoria, numa jornada que revela sem registo de contratempos.

“A corrida estava muito bem marcada e felizmente não choveu. Este não é o meu piso de eleição, pois prefiro as pistas alentejanas, mais rápidas. Fiz uma prova tranquila, com calma e, por isso, não tive quaisquer percalços nem quedas. É a primeira corrida da SWM e a primeira vitória que se conquista, por isso não podia estar mais satisfeito”, revela Armindo Neves que sobre a experiência de condução da SWM em competição acrescenta: ” Esta é uma mota muito diferente do ano passado. É muito gira de conduzir, tem uma ciclística e um motor muito bons e em termos físicos acaba por ser um desafio mais agradável. Espero que me ajude a cumprir os objetivos para a temporada. Também foi curioso ver que as reações à nova mota foram muito positivas. A SWM despertou muita curiosidade. As pessoas ficaram um pouco surpreendidas quando vêm um veterano a apostar numa marca nova”, afirma Armindo Neves que concluiu as três PEC que totalizavam um pouco mais que 200 quilómetros, na 12ª posição da classificação geral entre as motos.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue a 23 e 24 de Março com a Baja TT do Pinhal.

Fonte:
A2 Comunicação (Pedro Barreiros)
Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST