II Passeio TT Mulheres ao Volante

Será no próximo dia 09 de Março que a RSEventos,  Auto-Clube do Nordeste e o Centro Social Paroquial Santo Condestável irão realizar a segunda edição do Passeio TT, sendo que as inscrições já se encontram abertas e vão encerrar a 25 de Fevereiro impreterivelmente.

Este evento destina-se a todas as mulheres que gostem de aventura e que possam deslocar-se em viaturas 4X4, Moto e Moto 4.

Esta iniciativa tem ainda, um cariz solidário, que apela ao sentido de responsabilidade social de toda a comunidade e que conta com a presença de Isabel Robalo, Lígia Albuquerque, Vânia Paim e Rosário Sottomayor. Mulheres do TT e do mundo automóvel e que há muito acompanham e “amadrinham” este evento.

INSCRIÇÃO

Ao inscrever-se cada participante está a contribuir com o valor de cinco euros (€5,00) que revertem a favor do Centro Social Paroquial Santo Condestável, para a resposta social Lar S. Francisco que se destina a acolher crianças e jovens em perigo, do sexo feminino.

A concentração tem início às 10h00 no Parque de Estacionamento da Câmara Municipal de Bragança (junto do Balcão Único), onde vai funcionar o Secretariado do evento para entrega de documentação, onde vai ter lugar o Brieffing e local também para reforço ao pequeno-almoço com a degustação de algumas iguarias da região transmontana.

A saída para o percurso da Manhã está prevista para as 10h45. Até ao almoço, a servir na aldeia de Fermentãos, cerca de 45 kms será a distância que propomos.

Para a tarde outras paisagens e outros encantos por Terra de Cavaleiros. Tudo a acontecer em locais que estamos cientes, quem participar não mais voltará a esquecer. A visita ao Santuário de Nª Srª do Campo, em Lamas, a 819m de altitude, a soberba vista que vamos ter sobre a totalidade da Albufeira do Azibo entre outras, vão deixar fortes e boas recordações a quem estiver presente neste dia tão especial.

Um dia diferente em que a diversão é garantida, esteja frio ou calor, chuva ou sol, o dia será de homenagem a todas as mulheres.

E, já sabe, quem conduz?
As mulheres obrigatoriamente. Esperamos por si.

Fonte:
António Joaquim Rodrigues da Silva