Guarda, Escape Livre: 21ª Gala Spal

Gala Spal no TMG a 16 de Fevereiro

O Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda com a 21ª Gala Spal – A Nossa Selecção de Pilotos. A homenagem aos pilotos da Guarda que participam nas diversas modalidades de desporto motorizado está marcada para o dia 16 de Fevereiro e é, este ano, acompanhada de um espectáculo de humor por dois grandes actores nacionais. No palco do Grande Auditório do TMG vão estar António Machado e João Didelet com “Faz-te Homem”.

Na edição de 2019 serão homenageados mais de quatro dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2018 participaram nas provas oficiais e que sempre levam mais longe o nome da região. Entre eles, o público presente elege e entrega o Troféu La Vie Piloto do Ano. A organização entrega ainda os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas actividades do Clube.

Pela primeira vez, no âmbito da 21ª Gala Spal – A nossa selecção de Pilotos, estará patente no Centro Comercial la Vie uma exposição de viaturas de competição dos pilotos homenageados. A mostra, que decorre entre 8 e 18 de Fevereiro ao longo do piso 3, é uma oportunidade para visitantes contactarem de perto com veículos de competição de diferentes modalidades. Nessa semana, terá ainda lugar uma sessão de autógrafos com os pilotos.

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “É com grande orgulho, mas também algum esforço, que contamos já 21 edições desta gala. Entendemos que o desporto motorizado, os seus pilotos e toda a dinâmica em torno desta actividade merecem ser engrandecidos, incentivados, apoiados, não apenas quando os resultados são cimeiros, mas quando se trabalha arduamente. Desejamos, uma vez mais, contar com a presença dos guardenses, entusiastas do desporto e visitantes nesta noite de festa, para dar início a mais um ano de realizações, sempre com espírito positivo, e também por isso escolhemos um grande espectáculo humorístico para enriquecer a festa de homenagem.”

A Gala inaugura, como habitualmente, o calendário anual do Clube Escape livre e realiza-se pelo sexto ano consecutivo no TMG. Os bilhetes para o espectáculo que conta com textos de Luis Coelho e encenação de Paulo Sousa Costa já estão disponíveis.

Fonte:
Clube Escape Livre

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST
PINTEREST