Campeonato de Portugal Trial 4×4

Os verdadeiros campeões de Trial 4×4 2018

Acontece este sábado, 18 de janeiro, a Gala de Entrega de prémios da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting – FPAK – no Centro de Congressos do Taguspark em Oeiras. Estarão presentes mais de 400 pilotos nacionais que serão premiados pelos feitos desportivos ao longo da época 2018, entre eles os campeões nacionais de trial 4×4. Pela primeira vez na história o trial 4×4 tem espaço entre os grandes do automobilismo nacional. É sinal do enorme reconhecimento que o trial 4×4 ganhou nos últimos tempos, depois de passar para a tutela da FPAK. Esta cerimónia de entrega de prémios é o coroar de uma época de mudança e de excelênci para o Campeonato de Portugal de Trial 4×4.

Os 3 primeiros classificados em termos absolutos (Cláudio Ferreira/João Lucas; Luís Bacelo/André Neves e Miguel Marques/Nélson Vieira), os campeões de Extreme (António Calçada/Vítor Rodrigues) e os campeões de Promoção (André Henriques/Rodrigo Sousa) serão os representantes da modalidade num dos momentos mais altos do ano para a FPAK. Luís Bacelo e André Neves, além de segundos classificados em Absoluto, sagraram-se também campeões em Classe Proto. Cláudio Ferreira e João Lucas, campeões em Super Proto, são os grandes campeões em termos Absolutos e por isso terão certamente mais uma tarde gloriosa recheada de troféus.

Já no fim de semana seguinte o Camoeonato Portugal de Trial 4×4 2019 será apresentado publicamente no Centro de Estudos Camilianos, em Seide S.Miguel, Vila Nova de Famalicão. A sessão está marcda para 26 de janeiro, sábado, pelas 18H.

Fonte: FPAK – CPT4x4

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST
PINTEREST