África Eco Race 2020

Todos com os olhos postos na 12ª Edição !

A África Eco Race terminou no dia 13 de janeiro de 2019 nas margens de Lac Rose em Dakar. Após o sucesso inquestionável a todos os níveis da décima primeira edição, nos aspetos organizacional, desportivo e de segurança, a organização, a maioria dos concorrentes e todas as pessoas envolvidas no evento estão já a olhar para 2020.

Durante a passagem da Caravana em Marrocos, Mauritânia e Senegal, este ano os organizadores tiveram o prazer de receber nos bivaques representantes das várias autoridades administrativas e desportivas desses três países, a fim de discutir a próxima edição.

Jean-Louis Sclesser e a sua equipe gostariam de anunciar que a 12ª edição da Corrida Ecológica da África terá lugar de 5 a 19 de janeiro de 2020.
Como de costume, a corrida será o elo entre a Europa e África: a partida será dada no domingo 5 de janeiro, seguido de uma viagem de Barco e durante 15 dias, uma corrida por Marrocos, Mauritânia e Senegal para terminar no famoso ” Lac Rose “.

Algumas novidades serão anunciadas em breve, especialmente referentes à Mauritânia, onde a construção de novas estradas alcatroadas para a assistência deverá oferecer novos horizontes para os competidores.

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de abril de 2020. Enquanto isso, muitos artigos e filmagens na mídia sobre esta bela corrida africana da África irão surgindo.

ÁFRICA ECO RACE
Mail: concurrents@africarace.com

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
PINTEREST
PINTEREST