África Eco Race 2019 – Etapa 07

Um dia muito quente!

Após o cancelamento da 6ª especial, ontem, devido à ausência dos helicópteros que ficaram em Dakhla devido às más condições climatéricas, a corrida voltou à pista. Esta primeira etapa real da Mauritânia entre a Estação do Norte e Chami ao longo de 481km, estava indo bem até a chegada dos dois primeiros automóveis.

   

Infelizmente, ao passar pela linha de cronômetro, os buggies N ° 202 e 211 colidiram um com o outro. Se os quatro competidores milagrosamente saíram sem ferimentos graves, os dois buggies ficaram totalmente destruídos. Este espectacular acidente que aconteceu apenas a 2 km do acampamento, abalou a caravana AFRICA ECO RACE. Devemos dizer que os resultados do dia não eram a prioridade da etapa, embora esse acidente altere seriamente o ranking.

PRIMEIRA VITÓRIA DE AGAZZI em moto:
Com uma navegação perfeita, o piloto de moto italiano estava à frente da Pal Anders ULLEVALSETER em 2’21 ”.

JACINTO segura liderança na categoria de camiões
Mais uma vez hoje sem falhas, Elisabete JACINTO, Jose MARQUES e Marco COCHINHO terminam em 5º na categoria auto / caminhão aos 27’59 ”.

Hoje a corrida continua direção de Atar, com um setor especial de 445 quilômetros. Os competidores encontrarão as primeiras dunas,  cruzando-se com desafios e paisagens como apenas a Mauritânia pode oferecer no final da etapa

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube