Rali das Camélias – Alexandre e Sandra Ramos

Alexandre Ramos em bom plano no Rallye das Camélias!

Foi um regresso em bom plano a da dupla Alexandre Ramos/Sandra Ramos aos ralis, com uma brilhante exibição no Rallye das Camélias, uma prova extra campeonato, mas mítica do Campeonato Nacional de Ralis em outras épocas!

Sem disputar qualquer rali de asfalto há mais de 10 anos, o piloto de Sintra ressentiu-se um pouco nas primeiras especiais da falta de ritmo neste tipo de piso, mas a segunda secção foi produtiva e acabaram por conseguir a sua principal ambição de terminar o rali, juntado um resultado muito produtivo!

Como salientou o piloto do Peugeot 106 Gti, – “não dispúnhamos de muito material de asfalto no carro e na segunda especial, o amortecedor da frente rebentou e tivemos que fazer o rali naquelas condições até ao fim!
Desde de 2008 que não fazia um rali de asfalto e na fase inicial notei alguma falta de ritmo neste tipo de piso, que foi melhorando com o acumular dos kms!
Tentei dar algum espetáculo mas sem grandes abusos pois o material podia ceder, mas mesmo assim os nossos apoiantes gostaram e fizeram questão de o frisar!
Fiquei muito satisfeito com a especial de Mafra, correu de feição de princípio ao fim e mesmo o resultado final, num rali com quase sete dezenas de participantes, conseguir um 17º lugar da geral, 2º da classe X1 foi excelente!
Acima de tudo o mais importante foi conseguir terminar o primeiro rali que fiz no meu concelho com muitos amigos a apoiar na estrada! Foi brilhante!”

PRESS Alexdre Ramos

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube