Rali das Camélias – Daniel Nunes

Daniel Nunes regressa ao Mitsubishi nos Rallye das Camélias!

O novo Campeão de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes irá já amanhã fazer o seu regresso aos 4×4 no decorrer do Rallye das Camélias, prova esta que estará sob a responsabilidade do Clube de Motorismo de Setúbal.

A prova em piso de asfalto tem de tudo para ser um grande evento e é o regresso de um rali mítico noutras épocas do Nacional de Ralis, com palco em locais também eles cheios de carisma no mundo dos ralis! A juntar à festa, Daniel Nunes corre em casa e está de regresso aos Mitsubishi, marca que lhe deixou boas memórias no Campeonato Open de Ralis.

   

Sendo uma prova extra campeonato, a prioridade para o piloto de Sintra será o espetáculo ao muito público que se prevê na prova! Como salienta o piloto que será navegado por Rui Raimundo – “vamos ao Rallye das Camélias com a principal ambição de nos divertir, brindar o público com muito espetáculo e proporcionar a todos amigos e patrocinadores que ainda não tiveram a oportunidade de nos ver em prova, de fazê-lo, num rali tão perto de casa, pelo que era uma oportunidade a não perder!

Será o regresso ao Mitsubishi Lancer EVO VIII, que após um ‘longo castigo’ foi alvo de uma profunda revisão, contando já nas Camélias com o apoio técnico como sempre da Inside Motor. Será uma prova sem pressões nos resultados, a diversão será a prioridade e no final logo vemos a classificação.”

O Rallye das Camélias vai para a estrada no sábado, pelas 8h00 com partida do Estoril. Segue-se uma única passagem em Cascais, Sintra e Mafra! Já no decorrer da tarde de sábado terá lugar uma dupla passagem em Codeçal e Livramento, antes do pódio final, novamente nos Jardins do Estoril, pelas 17h15.

Fonte:
PRESS Daniel Nunes

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube