Super Seven – Autódromo do Estoril

Team Novadriver com excelente resultado de conjunto na Super Seven by Toyo Tires

O Team Novadriver completou mais um fim de semana de competição em Portugal, com a participação nas corridas da Super Seven by Toyo Tires disputadas neste fim de semana no Autódromo do Estoril. Cumpriu-se mais um episódio da missão da equipa liderada por César Campaniço de proporcionar a jovens talentos a oportunidade de competir ao mais alto nível.

Yohan Sousa foi o piloto que esteve ao volante do Super Seven do Team Novadriver e a verdade é que o após muitos quilómetros feitos em quase uma centena de voltas, o jovem piloto da equipa exibiu-se ao mais alto nível. Especialmente tendo em conta que tudo era novo do piloto ao carro, sendo essencial aprender para encontrar o melhor resultado.

Uma excelente participação que teve o seu ponto alto na terceira corrida da jornada a contar para a Super Seven by Toyo Tires, onde Yohan Sousa levou o Super Seven até ao 3º lugar da geral (entre 45 carros na grelha de partida), 2º entre os concorrentes portugueses. Uma exibição sem falhas do piloto do Team Novadriver que deixou toda a equipa feliz por mais um jovem ter mostrado todo o seu talento através do trabalho da equipa.

O Team Novadriver também teve de se adaptar a um carro bem diferente do VW Golf GTI TCR que foi vice-campeão nacional de velocidade este ano, tendo sido um brilhante trabalho de equipa. No final, melhor seria quase impossível!

César Campaniço – “Estou muito orgulhoso do trabalho que a minha equipa fez e, também, com a humildade e vontade de trabalhar e aprender do Yohan Sousa. Não começamos da melhor maneira, mas recompusemo-nos e o resultado obtido na derradeira corrida do fim de semana foi muito gratificante. Fomos conhecendo o carro, cumprimos quase uma centena de voltas, enfim, foi um belo fim de semana com o selo de qualidade do Team Novadriver. Estou muito feliz com o sucedido e tanto o piloto como a equipa estiveram ao melhor nível. Não posso estar mais orgulhoso e por mim poderíamos começar tudo de novo amanhã!”

Fonte: Team Novadriver

Visite-nos também em TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube