Taça de Portugal de Karting – AIA

João Vairinho quer bom resultado na Taça de Portugal

João Vairinhos estará este fim de semana no Algarve para a disputa da Taça de Portugal de Karting. O piloto do PPRT – Praga Kart Portugal fixou como objetivo para esta participação um resultado melhor do que aqueles que, por razões alheias, lhe escaparam até agora nesta temporada.

Para tal, bastará ao piloto de Lisboa contar no Kartódromo Internacional do Algarve com mais alguma sorte e poder aspirar a uma participação, em que não seja prejudicado por terceiros. A pista de Portimão conta com algumas especificidades técnicas, mas Vairinhos tem em seu benefício uma fácil adaptação ao traçado e toda a velocidade já patenteada em 2018.

O piloto apoiado pelo CPKA chega desta vez ao sul do país inserido numa estrutura, que lhe garante o máximo de competitividade e aspira a estar uma vez mais na discussão das primeiras posições do evento. “Apesar de, por tudo o que me tem acontecido, ser difícil apontar um objetivo concreto para a Taça de Portugal, estou confiante de que este ano tenho reunidas as condições para poder fazer valer a rapidez que já tantas vezes mostramos em 2018 e que, só por manifesta falta de sorte, ainda não se concretizou no resultado, que tanto eu como a equipa já demonstramos merecer. Estamos, como sempre, prontos para este desafio.”

Fonte:
CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo

TTVerde.PT
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Siga-nos via Email